Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Conheça Seu Imóvel Aqui Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Corretores de Plantão Consultoria Jurídica Restaurantes em Aracaju *Tabela - SAVA CONSTRUTORA LTDA BANCO INTERMEDIUM
 +55 (79) 9.9126-1802  Rua: Antônio Barbosa de Araujo, 192, Bairro: Farolândia, CEP: 49.031-090
Tradução  

Notícias

Flores, taças de champagne, sousplats, velas e uma linda mesa decorada são imprescindíveis para receber bem o ano

31/03/2014 - Confira dez ideias de decoração para o Ano Novo de última hora

noticias

Não teve tempo de decorar a sua casa para a festa de Ano Novo, o ZAP Imóveis consultou o designer de interiores da MyDecor, Danilo Ribeiro, que deu dicas de como tornar inesquecível esta celebração de uma maneira simples e prática. Flores, taças de champagne, sousplats, velas e uma linda mesa decorada são imprescindíveis para receber bem o ano que, em breve, irá nascer. Feliz 2014!

1 – As flores são ótimas para decorar a mesa e compor o restante dos ambientes. Nada como um lindo vaso para o aparador. Ou como elemento decorativo para a mesa.

2 – Velas e castiçais são fundamentais para a decoração, principalmente para os ambientes externos. “Ao contrário do Natal, o réveillon é mais agitado e a decoração não é tão repleta de detalhes. A luz das velas preenche o ambiente e propicia um clima aconchegante. Espalhe-as pela casa, mas atenção para não colocá-las em regiões de circulação”, diz o designer de interiores Danilo Ribeiro, da MyDecor.

3 – O branco é a marca registrada da virada do ano. Porém, uma boa opção é adotar cores contrastantes, que deixam o ambiente alegre e descontraído. Você pode utilizá-las em louças, flores, velas e castiçais.
 

4 – As taças de champagne para brindar a chegada do Ano Novo é um dos principais acessórios decorativos de seu réveillon. Portanto, merecem toda a atenção!

5 – Você já pensou em incluir os relógios, tanto de mesa quanto fixos na parede, para a contagem regressiva? Podem ser espalhados pelos ambientes.

6 – A mesa merece atenção redobrada, por ser o principal atrativo da festa, Toalhas em tons claros são a melhor opção, e a decoração fica linda com sousplat dourado ou prateado. “Se a escolha for por caminho de mesa ou jogo americano, os tons dourados ou prateados também são indicados, complementando a louça branca”, afirma o designer.

7 – Que tal trocar as almofadas, os xales e as cortinas, entre outros componentes da decoração? É um ótimo momento para você comprar pequenos objetos, optando por cores alegres e simbólicas.
 

8 – As cores recebem atenção extra no réveillon. Branco, rosa, laranja, verde, vermelho, amarelo, azul e lilás são as mais procuradas, e podem deixar sua decoração totalmente personalizada, quebrando a regra dos tons dourados e prateados.

9 – Uma linda mesa com petiscos, frutas, grãos e pães, além de charmosa, também ajuda a ganhar espaço, já que os próprios alimentos são parte da decoração.

10 – Muitas vezes, o número de convidados é maior do que o esperado. Como servir a todos pode ser um pouco complicado, que tal optar pelo serviço americano? Louças, taças, copos e talheres ficam à disposição dos convidados em um aparador ou buffet, em vez de estarem sobre a mesa. “Uma ótima opção para quem tem pouco espaço e vai receber muitas pessoas”, conclui Danilo Ribeiro, da MyDecor.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua: Antônio Barbosa de Araujo, 192, Bairro: Farolândia, CEP: 49.031-090

 +55 (79) 9.9126-1802

 E-mail: contato@imoveisportalclass.com.br sac@imoveisportalclass.com.br

iniciar atendimento online

www.imoveisportalclass.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias